De volta!

Dois anos, dois meses e dois dias desde o último post, em 7/1/2013. Foi um texto de reflexão e de resolução de prioridades: amor e vida. Pois bem, 2013 e 2014 foram muito intensos. Amei muito. Vivi muito. E sigo nesse caminho.

Também conversei muito comigo mesma. E continuo nesse diálogo interno, tentando me conhecer. É, estou nessa pegada do autoconhecimento. Acho que é uma jornada sem fim, mas que pode ser interessante.

O blog, que já andava em segundo plano, acabou sendo completamente esquecido nesse período. Prioridades.

E chega 2015, já se vão mais de dois meses, e resolvo voltar. É resultado do tanto que andei pensando sobre o que quero da vida. Como é complicado descobrir. Na verdade, acho que não existe uma resposta definitiva, porque os anos passam e a gente muda. E olha que já falei sobre isso aqui.

Enfim, estou de volta. Só que vai ser diferente dessa vez, vai ser um blog pessoal, não restrito a pautas de meio ambiente. Na verdade, esse tema faz parte da minha essência, então naturalmente estará incorporado a qualquer assunto que eu abordar, seja alimentação, artes, viagens ou vida simples.

O importante é a liberdade que estou me proporcionando para falar sobre o que eu quiser e isso me deixa leve. Aqui vai voltar a ser o Meu Ambiente. E vai ser bom!

blog_freedom

Foto: SignetSealed

2 comentários sobre “De volta!

Deixe um comentário

