Aquarela da vida

Ontem passei um tempinho lendo os posts do meu antigo blog. Ele também chamava Meu Ambiente, mas tinha um tom diferente, os textos eram mais descontraídos, acho que eu era mais espirituosa. Uma delícia reler meus pensamentos e os comentários dos amigos e familiares, que eram os únicos leitores. Bateu uma nostalgia. Pensa só, comecei em 2003, há oito anos.

Comentei com uma amiga e perguntei por que agora não consigo escrever como antes, o que havia mudado. Ela simplesmente respondeu: você!

É bem por aí mesmo, os anos passam, convivemos com pessoas diferentes, encontros e desencontros, aprendemos coisas novas, vivenciamos experiências diversas, abandonamos alguns interesses e nos dedicamos a outros. Acho que é isso que todos chamam de amadurecer.

Apesar de ter mudado muito de lá para cá, a minha essência continua a mesma. Continuo me emocionando com um vídeo publicado em abril de 2004. É um clipe animado da música Aquarela, do Toquinho, uma verdadeira metáfora sobre a vida. A direção é de André Koogan Breitman e Andrés Lieban.

3 comentários sobre “Aquarela da vida

  1. Lindo e concordo plenamente, principalmente, na parte que diz “abandonamos alguns interesses e nos dedicamos a outros.” É isso mesmo, amadurecemos!

    Continue escrevendo, adoro seu blog.

    bjos

Deixe um comentário

