Sorteio do livro Sustentabilidade – a legitimação de um valor

Tenho um livro Sustentabilidade – a legitimação de um valor, do economista José Eli da Veiga, publicado pela Editora Senac São Paulo com patrocínio do Itaú-Unibanco, para sortear entre vocês.

Para participar, basta deixar um comentário neste post até sexta-feira, 26/11, às 23h59.

Lembre-se de mencionar o e-mail para contato. Vale apenas um comentário por pessoa, ok?

Boa sorte ;-)

José Eli também é autor, entre outros, de Desenvolvimento Sustentável: o desafio do século XXI (2005).

Anúncios

31 comentários sobre “Sorteio do livro Sustentabilidade – a legitimação de um valor

  1. O melhor é que o impacto das ações de sustentabilidade de uma empresa não ficam só no produto/serviço que ela comercializa ou em quem os consome, mas para tem impacto no planeta. Ahhh, este livro precisa ser meu.

  2. Eu também quero! Obrigada por nos trasnmitir as informações que pegou na palestra. E concordo quando eles falam da importância da educação e de valorizar coisas básicas e fundamentais.
    Beijos….

  3. Legal a iniciativa Patricia, é uma forma neh de buscar captar o público leitor para nossos blogs! Deixo o convite para assistirem o programa Mundo V, com o tema sustentabilidade, onde entrevisto estudantes da UFSC sobre o que no entendimento deles seria desenvolvimento sustentável, os pontos de vistas são bem interessantes, confiram: http://ecoflora.blogspot.com. (*_*)

  4. Vamos mudar o modos operanti dos mercados, das comunidades e de nossos corações. Sustentabilidade é muito mais profunda do que a moda “cool” de utilizar essa palavra para todas as coisas sem critério ou prática verdadeira.

  5. Quero participar do sorteio. Como administradora, acredito que a sustentabilidade deve estar presente no dia-a-dia das empresas e no design de seus produtos.

  6. Patrícia, parabéns pelo blog. Também estou interessada no sorteio do livro. Abs, Elisa (elisafranca [arroba] yahoo.com)

  7. Uau! A palestra parece ter sido imperdível, sou fão do Eli da Veiga e Sérgio Abranches tbm, profissionais super antenados com o agora e o fututo sustentado, como colocou! Já o Gianett, tbm não conhecia, e um amigo q esteve presente no evento e que me estimulou a procurar alguma notícia sobre o msm, tem a opinião de que o Gianett fez o diferencial em sua explanção.
    Sou da ára de comunicação especialziada em meio ambiente/ questões ambientais e negócios sustentáveis, assim, a economia de baixo carbono é relamente a menina dos olhos da sustentabilidade no setor finceiro, qdo falamos em economia!
    …hum, acho q foi um ‘aviso’ eu ter aparecido por aqui!
    Bacana a iniciativa do sorteio do livro!
    Boa sorte a todos!
    Abs. Ana Celina (acelina007@gmail.com)

  8. Oiii..eu também quero!!
    Bacana seu blog e sua iniciativa!
    Boa sorte pra mimmm!
    Abs. (cintia.junges@gmail.com)

  9. O tema é muito interessante. Gostei também da proposta de uma revisão dos valores na sociedade. Neste sentido, creio que a sustentabilidade deva ser entendida para além das oportunidades econômicas, pois é preciso avançar mais para a espiritualidade, o entendimento dos valores não comerciais, tanto das pessoas, da diversidade cultura, como da biodiversidade, das florestas, dos oceanos. Com esta visão menos economicista teremos mais chances de salvar o planeta! Ah, quero participar do sorteio, quem sabe a sorte não está do meu lado! abraços, Cláudia – chmoraes@gmail.com

  10. Amiga, eu não quero livro nenhum uahuahuahuau Só quero que vc venha sempre aqui para deixar posts interessantes e eu matar a saudade de ti um bucadim hihihihi Beijos

  11. Ahh, que pena cheguei atrasado, com certeza é uma interessantíssima leitura.

    Parabéns Patricia pelo blog e pela iniciativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s