Caderninho ecológico

Eu sempre carrego na minha bolsa um caderninho de anotações. Há anos, escrevo todas as minhas ideias, listas (do supermercado, de livros, de filmes, de planos, de pendências) e tudo o que der vontade. Tenho vários preenchidos e guardados em casa e comecei um novo há algumas semanas, é simples, espiral com uma capa vintage da Coca-Cola. Existem caderninhos de bolso cult, os italianos Moleskine (caros!). Da Vinci carregava os deles também, cheio de desenhos, esboços e escritos.

Bom, tudo isso para falar do Moleco, um caderninho que já vi citado em vários sites e fiquei curiosa. A proposta é bem legal, ele é todo reciclado e reciclável. Além de ser charmosinho, é fabricado no Brasil e tem preço acessível. Vou anotar aqui =)

moleco

Um comentário sobre “Caderninho ecológico

  1. Meu namorado tem um Moleco e anda com ele pra cima e pra baixo, mesmo quando está sem mochila. Vira e mexe ele saca o tal caderninho do bolso e anota coisas bacanas compartilhadas em mesa de bar com os amigos.
    É como você disse: além de ser um charme, dá gosto investir em materiais planejados sustentavelmente :)
    Beijocas

Deixe um comentário

