Descanso

Segue uma mensagem para reflexão nos nossos momentos oportunos:

“É meu direito descansar. O descanso é meu investimento, meu meio de juntar as forças e ver a vida claramente. Descanso é recolher-me da interação com as outras pessoas e até da interação comigo mesmo, pelo menos desse eu que é tão rápido para reagir, julgar, assumir. No silêncio, vou para um lugar mais espaçoso, dentro de mim. Aqui é o local de aceitação e quietude. Aqui restauro meu senso de perspectiva, curo-me da intensidade, estiro-me e relaxo. Aqui os pedaços se juntam. Dias, semanas, vidas, tornam-se um todo. Simplesmente sou.”

(Anthea Church, Alma cheia de luz, Editora Gente, São Paulo, 2000)

Obs.: Prometo postar com mais frequência ;-)

8 comentários sobre “Descanso

  1. Olá Patrícia… Gostei MUITO do seu blog!
    Muito, muito mesmo…
    Eu estou iniciando agora na blogosfera e gostaria de pedir seu apoio, colocando meu link nos seus favoritos… eu gostei muito das suas matérias e te favoritei no meu também e, inclusive, estou postando uma delas…
    Espero que não tenha problema, pois, nessa luta pra ’salvar’ o meio ambiente, estamos todos juntos.

    A descrição do blog vc encontrará lá mesmo… Um beijo e agradeço desde já ;D
    http://ambiente-jovem.blogspot.com/

  2. Olá Patrícia!

    Vim convidá-la a participar da blogagem coletiva que eu estou promovendo, se puder dar uma olhada e participar ficarei feliz! Se não der, tudo bem assina a petição do Greenpeace pois é muito importante ok?!

    Grande beijo!

  3. Quanto tempo que eu não vinha aqui. Quase me esqueci de quanto é bom este blog. E saudade de você senhorita. Como anda a vida?
    Beijooo
    Cris

  4. Amiga gatíssima!!! Simbora colocar o papo em dia! Para isso tenho muito pressa hihihihi!!! Muitas novidades, muitas mesmo!!! Miauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Deixe um comentário

