Coluna no portal iTodas

Continuo sumida, mas só até a entrega da minha monografia nesta semana. Vai ser um alívio! Me mandem boas vibrações.

Enquanto isso, leiam: Uma nova atitude para o mundo. É o texto de estréia da minha coluna no iTodas.

O iTodas é um portal lançado recentemente com vários canais direcionados ao público feminino. É um projeto da Símbolo Digital, do Grupo Símbolo. A minha coluna fica no canal Mundo do Bem, editado pela minha amiga Priscila Valdes e cheio de matérias para quem acredita num mundo melhor. Dêem uma passadinha por lá ;-)

2 comentários sobre “Coluna no portal iTodas

  1. Olá Filhota tudo bem?, Parabéns pela sua coluna no portal Itodas está ótima estou muito orgulhoso e te desejo muito sucesso na sua carreira, precisamos marcar outro almoço, mas não num restaurante indiano quem sabe um pastel de bacalhau no mercadão?

    Grande beijo e abraços ao Leopoldo
    te amo muito

    Pai

Deixe um comentário

