Vasos alternativos

14 07 2009

Pensando no princípio ‘reutilizar’, integrante da política dos 3 R´s, usei na decoração do meu casamento vidros e garrafas usadas. Eu, minha mãe, meus amigos e minha decoradora juntamos inúmeras embalagens vazias de azeitona, palmito, geleia entre outros e reaproveitamos para dispor as flores nas mesas. Aquilo que seria lixo virou um belo elemento decorativo. Ficou gracioso, não ficou?

Enlace Paty & Léo (80)

Ações

Informação

2 respostas

20 05 2010
morgana

Achei essa ideia das garrafas genial. gostaria de saber se vc pode disponibilizar mais fotos de outra parte de decoração do casamento ou q tipos de garrafas vc pegou, pois vou casar ano q vem e vou adotar essa ideia.

Beijos

1 07 2010
Patricia Magrini

Oi, Morgana, vou planejar um novo post sobre o assunto com mais fotos ;-) Beijos!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 178 outros seguidores